IDNT3 - 02/09/2014 - Position Trade - Encerrado

02/09/2014 - Fui stopado, perdeu a minima do candle anterior. Lucro Liquido de 5,6%.

29/08/2014 - Ação teve um volume acima da média em negócios e financeiro, superou o candle anterior mas fez um formato Doji, me alertando para um possível final da tendência. Como lucro bom é lucro no bolso eu vou encurtar o stop para a minima do candle em 1,62, são 13 semanas de trade, normalmente já teria saído do papel no tempo. A tendência pelo MACD Linha e HiLo segue altista, a Acumulação caiu um pouco.



22/08/2014 - Ação superou o candle anterior e manteve o suporte em 1,55, a média móvel de 9 cruza a MM55, tendencia primaria de alta. Indicadores MACD Linha e HiLo seguem altistas. Sigo comprado, observando os fechamentos semanais e sem stop automático.

15/08/2014 - A semana fechou com a resistência de 1,60 rompida, próxima resistência em 1,83. Indicadores HiLo e MACD Linha seguem altistas, linhas do MAC se abrindo mais. Sigo comprado, sem stop automatico e acompanhando.

08/08/2014 - Ação sentiu a resistência de 1,60, os indicadores seguem altistas, logo, eu sigo comprado e sem stop automatico. Observa-se que a Acumulação é recorde, nunca esteve tão grande, isto me leva a pensar que a ação possa voltar a 5,00 como já esteve.

01/08/2014 - O fechamento da semana se deu em baixa, a mesma foi com pouco volume, não alterando o MACD Linha e o HiLo que seguem altistas. Sigo comprado e observando o fechamento semanal.

25/07/2014 - Candle que fechou a semana rompeu o anterior, vejo uma possivel resistencia do candle de março, a acumulação atual é topo histórico. Os indicadores seguem altistas com abertura maior para o MACD Linha. Sigo comprado e acompanhando o fechamento semanal.

18/07/2014 - O fechamento da semana foi bom, temos uma resistência proxima a 1,55, houve o afastamento das linhas do MACD. O volume de negocios foi o dobro da média. Sigo comprado e acompanhando.

11/07/2014 - O candle que fechou a semana perdeu a minima e rompeu a máxima. O HiLo segue violado e altista juntamente com o MACD Linha. O stop ainda deve ser mantido. Sigo comprado e observando.

04/07/2014 - Mais uma semana que o HiLo segue violado, mas o MACDLinha altista. Acumulaçao esta estavel, ainda acredito que o papel vai virar e subir de preço.


27/06/2014 - Na semana que fechou a ação não perdeu a minima, mas por um centavo. O Hilo segue violado, os dois indicadores altistas e ACDC volta a apontar para cima. Me indica que ninguém sai do papel, mas está faltando gente para comprar e fazer ela subir.
20/06/2014 - Ação perdeu novamente a minima anterior, violando o HiLo, o que me obriga a colocar um stop na minima desta. A Acumulação voltou a crescer o que me faz a pensar o que há de errado com o trade, já que a mesma está em topo histórico, mas não faz com que os preços aumentem.

13/06/2014 - Ação perdeu a minima anterior, mas não violou o HiLo que segue altista com o MACD Linha. A Acumulação é histórica, esperar e ver se confirma a alta. Sigo dentro até que os indicadores indiquem a saída.

06/06/2014 - Trade em andamento, acumulação recorde no papel, rompeu a máxima da semana anterior. Acompanhar o fechamento da semana na sexta feira.

01/06/2014 - A ação me chamou a atenção por acionar posição altista com o HiLo e o MACD Linha que viraram, e outro indicador que chamou a atenção vou a Acumulação, que está bem acima do nivel de Topo Anterior da ação. Pretendo comprar caso rompa a máxima da ultima semana.

3 comentários:

  1. Olá, parabéns por sua iniciativa em mostrar seus acompanhamentos, e também vejo que você não tem medo de mostrar como usa suas ferramentas. Eu uso a plataforma InvestCharts também, porém não estou entendendo uma coisa meu HiLo não está ficando da mesma forma que o seu, a minha configuração é a seguinte, High 6, Low 1, Deslocamento 1 e Desconto 0,00%, com essa configuração não consigo igualar sua configuração a minha. Meu candles não ficam dos tamanhos que os seus se encontram, os meus são maiores. Poderia me ajudar com essa configuração?

    Se puder me dar algumas dicas também estou começando um blog de investimentos também,
    acessa ai: bovespamercado.blogspot.com.br

    abraço!

    Atenciosamente,
    Fabio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio, tudo bem?
    Eu também uso a mesma configuração para o HiLo MACD Linha, mas visualizo somente o gráfico semanal, talvez seja essa a diferença.
    Quanto ao tamanho dos gráficos aumento e diminuo no zoom, mas gostaria de aumentar o espaço entre os candles, mas não consigo.
    É isso, vou olhar se blog.
    Abraço e sucesso nos trades.
    Richard

    ResponderExcluir
  3. Olá Richard, estou bem sim, e espero que esteja também.
    Então, eu sigo o semanal também, pois sou um position trader. Porém se observar no meu grafico o HiLo esta com diferença do seu ignore os canais de donchian.
    Veja neste link, o print do meu grafico.

    http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/661/NOW2xX.png

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir